[Wylinka] Abertas as inscrições para a segunda edição do programa Atômica: Aceleradora de negócios para startups de base científica

Home / Notícias / [Wylinka] Abertas as inscrições p...
Publicado em 22/03/2023 em 11:12

O programa, gratuito, do Sebrae for Startups, disponibiliza um especialista em inovação mergulhado no seu negócio para fornecer informações estratégicas sobre sua startup e seu mercado.

Empreender a ciência é uma jornada sinuosa: existem muitos caminhos possíveis e a jornada nem sempre é fácil. Quer ajuda para encontrar o seu caminho e acelerar o seu negócio? Participe do programa Atômica – Aceleradora de Negócios para Startups Científicas!

O Atômica é um programa do Sebrae for Startups, executado pela Wylinka com o apoio da Abstartup, que disponibiliza um especialista em inovação mergulhado no seu negócio para fornecer informações estratégicas sobre sua startup e seu mercado.

 

O programa, inteiramente gratuito, também irá construir com você um plano de ação para redirecionar a sua jornada e, por fim, te acompanhar por meio de mentorias, para que você potencialize o seu negócio!

 

Toda a jornada acontecerá de forma online. Para participar é preciso ter residência ou CNPJ do Estado de São Paulo, além de ter disponibilidade de 12 horas totais (distribuídas de abril a novembro) para participar das atividades.

Receba o apoio necessário para entender a sua posição no mercado hoje, para se planejar para o amanhã!

As inscrições vão até 17 de abril.

Para mais informações: https://bit.ly/atomica-startups