PRESIDENTE DO BANESTES VISITA PARQUE TECNOLÓGICO

O diretor-presidente do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), José Amarildo Cavalcante, visitou as instalações do Parque Tecnológico, ao lado de executivos e assessores da instituição. Eles foram recebidos pelo secretário de Planejamento estratégico e presidente do Conselho Gestor do Parque, Orlando Bolçone, pela chefe de gabinete da secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcia Silvério Domingues, pelo especialista em Desenvolvimento Social da secretaria de Planejamento, Willian Meque, pelo coordenador executivo de Políticas Públicas da pasta, Paulo Benzatti, e técnicos do Parque Tecnológico.

Bolçone falou sobre a história da implantação do Parque Tecnológico, hoje com 61 empresas, e atualizou o panorama da inovação tecnológica na cidade. “Uma oportunidade para mostrar os avanços que Rio Preto conquistou nos últimos anos na área da inovação, que é uma política pública prioritária da gestão municipal”.

O presidente do Banestes, que também reuniu-se com o prefeito Edinho Araújo, destacou a importância do encontro para o estreitamento de laços entre os estados de São Paulo e Espírito Santo e também para o crescimento do setor de inovação tecnológica.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *