A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, iniciou reforma nos ambientes de inovação do Parque Tecnológico, como o Centro Incubador de Empresas e Centro Empresarial Karina Bolçone. Serão investidos cerca de R$ 340 mil nas obras, com recursos próprios. A obra está sendo realizada pela empresa LGR Construtora LTDA, que se sagrou vencedora do processo licitatório.
As primeiras empresas iniciaram suas atividades no Centro Incubador de Empresas e Centro Empresarial Karina Bolçone no ano de 2018. No Centro Incubador, o espaço é destinado a abrigar e apoiar ideias, projetos, startups e empresas iniciantes de base tecnológica, auxiliando na estruturação e gestão de novos empreendimentos. Já o Centro Empresarial Karina Bolçone é um espaço destinado para empresas de base tecnológica já consolidadas ou em processo de consolidação.
O Centro Incubador de Empresas Prof. Rui Dezani também passará por melhorias. Está em andamento elaboração de projeto para reforma do prédio. Para a chefe de gabinete da secretaria municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcia Silvério Domingues, “todas as melhorias que estão sendo realizadas são extremamente positivas, tornando o ambiente mais agradável e propicio para troca de sinergia, experiências e networking entre empresários, funcionários e visitantes do Parque Tecnológico”.