[Comunic Comunicação Estratégica] Apontada como uma das professoras mais experts em tecnologia do mundo, Martha Gabriel palestra em Rio Preto, no dia 9 de novembro

Home / Notícias / [Comunic Comunicação Estratégica...
Publicado em 03/11/2022 em 10:33

A profissional faz parte do seleto grupo escolhido para desembarcar na cidade para o 1º Rio Preto Tech Summit

Referência mundial em estratégias digitais de negócios, tendência e inovação, a palestrante Martha Gabriel estará no 1º Rio Preto Tech Summit, o maior evento de tecnologia do interior de São Paulo, que acontece no dia 9 de novembro, em Rio Preto, no complexo Swift.

Futurista pelo IFTF (Institute For The Future), engenheira, pós-graduada em marketing e design, a multiprofissional, que já apresentou mais de mil palestras, é autora de seis livros, entre eles os best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”.

Tanto conhecimento ao longo de sua carreira fez com que Martha fosse anunciada pela Online Universities como um dos professores mais experts em tecnologia no mundo (35ª posição). Ainda pelo fomento de educação tecnológica para garotas, focando na diminuição da inequalidade e no aumento da diversidade, recebeu título no Brasil de embaixadora da ONG Geek Girls LatAm.

Sobre o Rio Preto Tech Summit

Realizado em São José do Rio Preto (SP), uma das cidades com os melhores indicadores sociais e econômicos do País, o Rio Preto Tech Summit é considerado o maior evento de tecnologia do interior de São Paulo. Sua extensa programação conta com alguns dos principais expoentes do ecossistema de inovação no Brasil e no mundo, em seminários sobre temas como ciência de dados, transformação digital, inteligência artificial, open finance, novo consumo, entre outros assuntos e tendências prementes da sociedade atual. Além disso, promove uma feira de negócios que fomenta parcerias e networking entre grandes empresas e profissionais da área, universidades, setor público e entidades representativas. Para saber mais acesse www.rpts.com.br.

 

Informações para a imprensa:

Comunic Comunicação Estratégica

Elaine Madalhano – (17) 99745-2797 elaine@comunic.com.br
Igor Galante (17) 99791-1216 – igor@comunic.com.br

Carlos Cristal (17) 99745-2795 – carlos@domunic.com.br