A P&F Brasil, primeira empresa instalada no Parque Tecnológico, em 2018, recebeu entre os dias 28 e 30 de maio uma delegação de auditoras de Taiwan. A inspeção foi feita pela equipe representando a TFDA, agência de administração de alimentos e medicamentos de Taiwan, órgão semelhante à ANVISA no Brasil, formada pelas auditoras Susan Hu, Hsiu-Wen Lee, Yi-Chen Yang e Peih-Jeng Jiang. Esta é uma etapa do processo de abertura de novos mercados e certificações internacionais da P&F.
De acordo com a diretora de Qualidade da P&F, Liza Fachin, a visita “é uma oportunidade única para demonstrarmos o compromisso da P&F com a excelência e a conformidade internacional. As auditoras representam entidades reguladoras e empresas do setor de dispositivos médicos de Taiwan. É uma oportunidade única para uma empresa do nosso segmento garantir a qualidade e eficiência de nossas instalações e processos”.
Além da inspeção e visita às instalações da P&F Brasil, as auditoras conheceram as instalações do Parque Tecnológico e as estruturas do Distrito Tecnológico. “Agradecemos à Prefeitura de São José do Rio Preto por apoiar o desenvolvimento de empresas do ramo no noroeste paulista com a construção do Parque Tecnológico e, com isso, incluir a cidade em rotas internacionais, à nossa diretora de Qualidade, Liza Fachin, pela competência, agilidade e destreza na condução de todas as etapas de preparação para nossas auditorias, reforçando que a P&F acredita e apoia todas as lideranças femininas”, disse o diretor da empresa, Guilherme Agreli.
Texto: Adib Muanis Jr.